Lembra dele? Como está o Pedrinho, 18 anos depois do Sítio do Pica-Pau Amarelo

O ator permaneceu fazendo trabalhos na televisão após o programa chegar ao final.

PUBLICIDADE

Se você é do tipo que gosta de seriados e programas de televisão, provavelmente já deve ter assistido ao Sítio do Pica-Pau Amarelo, que teve grande sucesso no Brasil durante todas as suas versões. Ele foi baseado na obra do escritor Monteiro Lobato e apresentado pela primeira vez na televisão no ano de 1977, tendo como personagens principais Pedrinho, Dona Benta, Emília e Narizinho e Tia Nastácia.

Ao longo dos anos, o programa passou por diversas mudanças, já que teve várias versões e trocas de atores em seu elenco. Um dos personagens mais famosos e amados pelo público do Sítio era o jovem Pedrinho, um menino corajoso que era neto da Dona Benta e vivia muitas aventuras ao lado de sua prima Narizinho e de sua boneca falante, Emília.

No ano de 2001, o ator que interpretou o Pedrinho foi César Cardadeiro, que na época tinha apenas 11 anos de idade e estava atuando pela primeira vez na televisão. Ela ganhou o coração do público por seu carisma e bom trabalho.

Após trabalhar no Sítio, César foi chamado para fazer outros trabalhos, como a novela da Globo, Malhação, e nos filmes Alegria, Nosso Lar e Suprema Felicidade, trabalhos pelos quais o jovem ficou ainda mais conhecido na mídia.

Atualmente César tem 29 anos e está bem diferente de quando começou a carreira, apesar de ainda manter alguns traços do jovem Pedrinho. Ele continua no ramo televisivo, mas está sem fazer trabalho como ator desde o ano de 2017, quando passou pela novela da Rede Globo, Novo Mundo, na qual fazia o papel de Hugo Proença.