Delegada vai a quarto de assassino de pastor e o que tem a contar é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 18 de junho, a Polícia Civil fez uma operação na casa da deputada Flordelis. O objetivo é encontrar mais provas envolvendo o assassinato do marido da religiosa, o pastor Anderson do Carmo. Ontem, um dos filhos do pastor, Lucas dos Santos, de 18 anos, confirmou que ele matou o pai. O assassinato teria sido premeditado por ele e pelo irmão, Flávio dos Santos Rodrigues.

Na casa da deputada, a polícia foi até ao quarto de Flávio e o que foi encontrado lá é de partir o coração. Estava no quarto do herdeiro do religioso uma pistola 9mm. A informação foi confirmada pela delegada Barbara Lomba, titular da DH Niterói, que investiga o crime que está chocando o país.

“Na casa, encontramos uma pistola 9 milímetros no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime. Nós achamos hoje na casa a arma utilizada no crime“, disse a delegada, confirmando que a pistola foi usada no assassinato.

Para fazer o confronto, a polícia usou munições que foram encontradas próximas ao local dos disparos. Essas foram comparadas ao utensílio encontrado do quarto do filho de Flordelis.

“Os estojos ficam com as marcas da arma. Fizemos tiros com a arma que coletamos e eles foram comparados”, disse a delegada. Vale lembrar que Flordelis não acredita na possibilidade de que seus filhos tenham agido contra o pai. Ela chama a ação da polícia e da imprensa de sensacionalismo e garante que não haveria qualquer prova que incriminasse os dois, mesmo após os depoimentos.