Neymar e Najila Trindade podem ficar cara a cara para justiça descobrir toda verdade

PUBLICIDADE

Najila Andrade contratou um novo advogado e ele disse nesta terça-feira (18), que está pensando à delegada responsável pelo caso que faça uma acareação entre Neymar e sua cliente, ou seja, que coloque os dois frente a frente para que todas as questões possam ser esclarecidas.

Nesta terça-feira (18), a modelo prestou seu segundo depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, mas não levou o celular que a polícia deseja fazer uma perícia.

Vou peticionar, se for o caso, para se fazer uma acareação. Porque o que o povo brasileiro quer saber, o que o povo mundial quer saber é o que aconteceu entre quatro paredes“, disse o advogado Cosme Araújo.

Ainda de acordo com o advogado, Najila prestou todos os esclarecimentos nos inquéritos em que ela figura como vítima, pois foi agredida e estuprada em Paris, depois teve o apartamento arrombado em São Paulo, sem contar que teve imagens íntimas divulgadas por Neymar.

Cosme disse ainda que sua cliente está muito abalada emocionalmente e que já existem provas para que o jogador possa ser indiciado.

Neymar esteve nesta última quinta-feira (13), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e a promotora Flávia Cristina Merlini disse que o jogador respondeu todas as perguntas e negou que tenha abusado de Najila Trindade. Neste dia, a promotora informou que até o momento não vê necessidade alguma de que seja feita uma acareação.

A Justiça já determinou que a modelo entregue o celular para a polícia, mas o advogado de Najila disse que ela perdeu o aparelho.