Luto no SBT: três artistas jovens da emissora que morreram de forma trágica

PUBLICIDADE

O ano de 2019 não está sendo nada fácil para artistas jovens que passaram pelo SBT. Nesta terça-feira (18), foi divulgada a morte do o ator e cantor Kalil Taha, de 26 anos. Ele participou do extinto Talentos Brilhantes, que Moacyr Franco apresentou na emissora de Silvio Santos.

Kalil recebeu 20 facadas do melhor amigo, de 31 anos, e morreu no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo. O crime aconteceu no dia 30 de maio e ganhou visibilidade após a mãe conceder uma entrevista ao Balanço Geral, exibido pela Record TV.

O assassino de Kalil, que participava do mesmo grupo de louvor na igreja que frequentavam, se entregou à polícia, no 73º Distrito Policial, depois de ter esfaqueado o amigo dentro do carro.

Dias depois da morte de Kalil, morreu o também ator Rafael Miguel. O ex-Chiquititas morreu ao lado dos pais em frente da casa da namorada, em um bairro da zona sul de São Paulo. O pai da namorada foi o autor do crime e está sendo procurado pela polícia.

Em abril, a ex-assistente de palco do Programa Raul Gil, Yasmin Gabrielle, de 17 anos, tirou a própria vida. Ela sofria de depressão há alguns anos e o corpo foi encontrado dentro de sua casa. A morte da jovem causou grande tristeza e perplexidade entre os fãs. Raul Gil prestou uma homenagem à jovem.

Curiosamente, as mortes ocorreram sucessivamente nos últimos meses: abril, maio e junho. Os três estavam afastados da televisão há alguns anos, por este motivo o caso de Kalil não repercutiu tanto e só veio à tona depois de pouco mais de 15 dias do ocorrido.