Após anos, verdade sobre morte de Vera Verão vem à tona e é assustadora

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 17 de junho, o programa Fofocalizando, do SBT, divulgou uma entrevista com o companheiro de Jorge Lafond (1952-2003), o empresário Marcelo Padula. Na conversa, ele faz várias revelações, como a suposta causa da morte do artista.

Padula deixou no ar porque o eterno Vera Verão morreu e cita um estranho erro médico. Tal erro, segundo ele, teria sido determinante para a morte do artista. Ele diz ainda que muitas pessoas estariam interessadas no dinheiro de seu marido. 

“Lafond estava muito debilitado quando eu internei ele todas as vezes. Foi dito por um médico, que ele não poderia tomar nenhuma transfusão de sangue. Porque ele estava muito fraquinho, tinha problema de coração. O coração estava fraco, anêmico, hipertenso, enfim… De madrugada, quando tocou o meu telefone avisando que ele havia falecido”, lembrou o companheiro de Vera Verão. 

Briga por herança e sumiço de dinheiro de apólice

Também na entrevista, Marcelo contou sobre a briga pela herança do  ex-ator de A Praça é Nossa. De acordo com ele, até uma prima adotiva teria aparecido para tentar ficar com o dinheiro.

Jorge Lafond teria deixado uma apólice de seguro no nome do marido. No entanto, alguém teria, segundo Marcelo, “roubado” o dinheiro em um suposto pacto com a seguradora. 

Assista abaixo a entrevista do viúvo do ator de Vera Verão, em que ele acusa médicos de terem matado o seu grande amor.

As revelações deram o que falar. “Absurdo, qualquer coisinha as seguradoras cancelam o pagamento, os parentes nem tinham contato, mas é sempre assim, dinheiro é o mal da humanidade’, disse um  dos internautas ao comentar a situação.