Dupla sertaneja sofre grave acidente e triste notícia deixa fãs perplexos

PUBLICIDADE

As estradas brasileiras podem ser bastante perigosas. Uma triste e impactante notícia prova isso. Isso porque fãs de uma famosa dupla sertaneja ficaram perplexos ao saberem de um grave acidente que envolveu os dois músicos, que levam suas músicas para milhares de pessoas. 

A dupla sertaneja João Alyson e Adriano, que está ficando conhecida em todo o país, ficou ferida após se envolver em um acidente de carro na BR-153,  localizada no estado de Goiás. O caso aconteceu nesta segunda-feira, 17 de junho, por volta das 18h e o motorista do veículo também ficou ferido. O fato foi confirmado pelo G1 e repercutido pelos principais sites do país, como o IBahia. 

Dupla ficou presa em carro por mais de dez minutos, revela agente

Newton Morais, Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, deu detalhes sobre como o acidente teria ocorrido. Ele surpreendeu  ao revelar que o acidente teria começado, quando o motorista do carro tentou desviar de um animal que estava na pista. Esse animal seria um cachorro. 

“Eles ficaram cerca de 10 minutos presos dentro do carro até que fossem resgatados”, disse o inspetor ao contar detalhes de como tudo teria ocorrido. João Alyson  continuava internado até o início desta terça-feira. Veja abaixo uma foto dos cantores da dupla sertaneja, que estavam no veículo no momento do grave acidente:

Ele deve ficar no hospital passando por exames. Já Adriano, que forma sua dupla, além do motorista do veículo, já foram liberados. O acidente, que impacta pela forma como aconteceu, ocorreu, justamente, no dia em que a dupla gravaria o seu DVD.