Após furto de tablet, Najila conta história inacreditável à polícia sobre seu celular

PUBLICIDADE

Cosme Araújo esteve com a modelo Najila Trindade nesta terça-feira, 18 de junho, em uma delegacia do estado de São Paulo. De acordo com ele, o vídeo em que a modelo aparece batendo em Neymar foi motivado porque  “baiano é bicho arretado, bateu levou’. No entanto, Najila mora em São Paulo. O advogado dela, sim, vem da Bahia. 

Ainda segundo Cosme, o celular de Najila teria desaparecido. A revelação ocorre um dia depois da polícia emitir uma mandado de busca e apreensão, no qual solicitava o aparelho. Najila já havia dito que um tablet, que supostamente teria o vídeo completo da noite dela com Neymar, havia sido furtado. 

O novo desaparecimento, de acordo com o advogado, ocorreu no dia em que Najila foi prestar o segundo depoimento à polícia. Naquela data, a modelo  passou mal e saiu carregada pelo então advogado, que desistiu do caso. “Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde ela esteve depois no dia que ela esteve aqui”, explicou o advogado ao falar sobre o tema. 

Novo advogado de Najila garante ter muitas provas, mas já fala em sumiço do celular

Cosme Araújo é o terceiro advogado de Najila. É a primeira vez que ele esteve na delegacia e se apresentou à delegada Juliana Lopes Bussacos. “Há um manancial de provas”, disse o o advogado quando questionado por jornalistas sobre como provaria que sua cliente estava certa. 

No entanto, já na primeira oportunidade como advogado da modelo, ele contou a história surpreendente do celular da modelo, que agora é mais um item que simplesmente desapareceu.