Cadê o celular de Najila Trindade? A pergunta que não quer calar ainda está sem resposta

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (18), Najila Trindade foi à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, acompanhada de seu novo advogado, Cosme Araújo Santos. A polícia esperava que ela levasse seu celular para ser entregue aos técnicos, porém, o aparelho não estava com a modelo.

O advogado afirmou que a Polícia Civil foi autorizada a ir até o apartamento da modelo e fazer uma busca para tentar encontrar o celular.

“Autorizei a polícia e foram lá porque eu autorizei e ela também. Quem é vítima não tem que ter receio. Muitas pessoas falaram. Vão verificar se está lá”, desabafou Cosme ao deixar a delegacia e dar uma breve entrevista aos jornalistas que estavam de plantão no local.

A Justiça expediu um mandado de busca e apreensão somente para o endereço onde Najila mora, autorizando os policiais a apreenderem o aparelho, só que o celular não foi encontrada.

Todo esse interesse no smartphone de Najila é porque ele foi usado para gravar um vídeo dela e Neymar no quarto do hotel em Paris. A modelo acusou o jogador de estupro e disse ter imagens que comprovam tudo, só que até hoje este vídeo não foi entregue à polícia.

Chegou a circular nas redes sociais, um vídeo com duração de apenas um minuto mostrando os dois no quarto, porém, as imagens mostram ela batendo no craque e ele tentando se defender. Se a polícia colocar as mãos no celular de Najila, mesmo que o vídeo tenha sido deletado, os técnicos podem recuperá-lo, só que o aparelho sumiu e a modelo não disse onde é que ele poderia estar.

No celular de Najila, ainda estariam toda conversa que ela teve com Neymar através do WhatsApp. O advogado da modelo disse que ela não está com o aparelho desde o dia 7 de junho.