Urgente: Agnaldo Timóteo tem piora em seu quadro de saúde e fãs se unem em oração

PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo teve uma piora em seu quadro de saúde, a informação foi confirmada pelo Hospital das Clínicas de São Paulo. O cantor foi transferido para o local na última semana e não tem apresentado melhora. O tratamento está sendo realizado em uma UTI e o estado do cantor é crítico.

Cícero Timóteo, filho de Agnaldo, disse que o pai está respirando com a ajuda de aparelhos e encontra-se em um local isolado do hospital, não podendo receber visitas, mas os familiares e amigos estão sempre em contato e fazendo uma corrente de oração, assim como os fãs nas redes sociais.

A piora no estado do cantor surpreendeu a todos, pois, na semana passada, quando foi transferido para São Paulo, Agnaldo Timóteo apresentou uma melhora surpreendente e a família comemorou. Foi divulgado que ele estava até acordado e reagindo muito bem aos exames e também aos medicamentos.

A expectativa era de que nos próximos dias ele até pudesse ir para o quarto e receber visitas dos amigos, o que até poderia servir de estímulo para uma recuperação mais rápida. Só que a situação piorou de uma hora para outra.

Desde o dia 20 de maio que Agnaldo está internado, lutando pela vida. Ele sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral. O cantor teve um pico hipertensivo, depois começou a vomitar e apresentou baixa glicemia. Levado para uma UPA na cidade de Barreira, na Bahia, foi logo internado. No dia 8 de junho foi transferido para São Paulo, a família disse que assim poderia ficar mais perto dos amigos.

Todos agora torcem para que o cantor apresente uma melhora e logo consiga ter a saúde restabelecida.