Logo ele? Fla acerta contratação de zagueiro, garante jornalista

PUBLICIDADE

O elenco rubro-negro já é recheado de grandes nomes, a diretoria investiu pesado na tentativa de não deixar descoberto nenhum setor dentro de campo, mas a chegada de Jorge Jesus e seus pedidos já dão margem pra dizer que sim, há muito o que melhorar. O renomado treinador já disse que deseja um atacante para jogar de segundo ofensivo, nas costas do centroavante, o estilo que o consagrou…

Mas a diretoria do clube pediu o aval do técnico para tocar uma outra negociação e, após receber o pronto do treinador, os esforços vão se concentrar na contratação do zagueiro Wallace, atualmente jogando pela equipe italiana da Lazio.

As informações de que ‘a contratação já estaria fechada’ foi dita pelo jornalista Gianluca Di Marzio, que fez questão e garantir inclusive a forma como o acordo teria sido efetuado. O Flamengo teria acertado com a Lazio o empréstimo de Wallace, com o valor de compra fechado ao fim do período de empréstimo.

Há um enorme interesse da parte do próprio jogador, Wallace está na Itália há aproximadamente 5 anos e tem interesse em retornar ao Brasil, essa motivação do jogador foi fundamental para que o rubro-negro aumentasse os esforços na aquisição do atleta.

Segue a confirmação do jornalista em seu Twitter oficial:

Segundo o jornalista falta apenas a diretoria fazer o anúncio oficial e todos os detalhes contratuais já estariam acordados entre as partes.

O setor defensivo, com recorrência, é apontado como a parte mais problemática da equipe, em especial se tratando das laterais.