Sangue do cachorro de pastor Anderson será analisado; filhos de Flordelis são suspeitos

PUBLICIDADE

Depois de ficar em choque com o assassinato do marido, a deputada federal, Flordelis, está vivendo um novo drama, pois dois de seus filhos, um adotivo e outro biológico, são os principais suspeitos pela morte do pastor Anderson do Carmo na madrugada do último domingo.

A polícia prendeu dois dos 55 filhos de Flordelis nesta última segunda-feira (17), sendo que hoje um deles teria assumido o assassinato do pastor. Até o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, resolveu se pronunciar sobre o caso e disse que a polícia estava perto de descobrir tudo e que um dos filhos do casal era suspeito da execução.

A polícia investiga se o pastor foi assassinado, porque estava mantendo um relacionamento extraconjugal; o que teria causado a revolta de alguns dos filhos. Flordelis, ao tomar conhecimento de tal suspeita, ficou revoltada e disse que não tinha nada disso, que era tudo mentira e que não permitiria que seus filhos fossem acusados sem provas.

Quando o pastor foi assassinado, um cachorro que fica no quintal da casa estava dopado e a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo decidiu que uma perícia deveria recolher amostras de sangue do cão, para tentar descobrir o que foi que ele ingeriu e se alguma droga foi usada para deixar o animal sem reação.

A polícia observou um outro detalhe, que é o fato do portão da garagem estar aberto, sendo que lá é considerado muito perigoso e que muitos assaltos já foram realizados na região.

A Polícia Civil já pediu a quebra de sigilo telefônicos dos dois filhos suspeitos, eles continuam presos e não há previsão de quando deixarão a cadeia. Flávio, filho biológico de Flordelis, chegou a passar mal hoje e precisou de atendimento médico.