Briga interrompe entrevista de prefeito que falava sobre segurança de sua cidade; assista

PUBLICIDADE

Prefeito da cidade de Ourinhos, interior de São Paulo, Lucas Pokay, concedia entrevista para um canal de TV local e discursava sobre o quanto a cidade que administra é segura, quando a entrevista teve que ser interrompida.

O motivo? Uma confusão generalizada que foi registrada ao vivo pelo canal de TV durante o encerramento da Feira Agropecuária e Industrial (Fapi). A cena foi registrada no último domingo (16).

O caso está repercutindo nas redes sociais e muita gente tem achado a cena engraçada. O prefeito de Ourinhos falava na entrevista que a cidade era como uma casa e que esperava que os moradores de Ourinhos tivessem amor pela cidade.

A entrevista de Pokay foi interrompida quando o prefeito e os repórteres perceberam que havia uma briga atrás do cenário onde a conversa do político com os jornalistas era realizado.

O vídeo que circula pelas redes sociais tem 50 segundos e mostra o momento exato em que a briga começa. “Aí, só porque a gente falou“, disse o prefeito, que falava sobre amor quando a violência começou.

Causou polêmica nas redes sociais também o sorriso do prefeito com a situação. “Parece que foi armado“, disse ele, aos risos. “O próprio prefeito rindo da situação: tudo“, comentou uma internauta. “O prefeito rindo da violência ourinhense“, escreveu outro no Twitter.

Pelo vídeo, dá para perceber que os envolvidos na briga são todos jovens. A polícia interveio e acabou com a confusão. A situação, transmitida ao vivo, ao mesmo tempo em que foi constrangedora, também acabou sendo engraçada.