Convite de filha de ator gera polêmica: ‘meninos podem ir de princesa e meninas de príncipe’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 19, será realizada uma super festa de aniversário para a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A pequena Titi estará comemorando 6 anos e receberá muitos convidados para que juntos possam se divertir muito.

O aniversário será em uma luxuosa casa de festas na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro e o tema da festa será ‘Baile das Princesas’. Até aí, não tem nada de diferente, toda criança sonha com uma festa assim, mas o que está causando polêmica é o convite que está sendo distribuído.

Cerca de 100 convidados receberão o convite que traz a seguinte observação: “Os meninos podem ir de princesa e as meninas de príncipe, é livre”.

Alguns pais adoraram a mensagem, pois querem ver os filhos crescendo livres assim. Porém teve quem achasse um absurdo. E os internautas, mesmo não sendo convidados, também estão divididos em relação à atitude dos pais.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank decidiram deixar bem claro que as crianças devem se vestir de príncipe ou princesa, independente do sexo, uma atitude que vem dividindo opiniões.

Titi foi quem escolheu o tema para a festa de seu aniversário, pois ela adora as princesas da Disney, principalmente a Ariel, Cinderela e também a Pequena Sereia. No aniversário anterior da menina, o tema foi referente ao desenho ‘Miraculous: As aventuras de Ladybug’, que ela também gosta muito.

Este será o terceiro aniversário da pequena Titi ao lado dos pais adotivos. Ela nasceu em Malauí, na África, e em 2016 foi adotada pelo casal de famosos, que estão pra lá de felizes.