Após anos na cadeia, Belo é acusado de novo crime grave e polícia reage

PUBLICIDADE

O cantor Belo é um dos grandes nomes da música brasileira. Um dos maiores pagodeiros do país, ele tem um passado de detento.  No ano de 2003, em plena turnê de divulgação de seu novo disco, o artista foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico pela juíza da 34ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O caso marcou a vida do artista, que na época tinha um relacionamento com a atriz Viviane Araújo.

Belo cumpriu quatro dos seis anos de prisão e teve a pena extinta pela Justiça em 2010. Ele sempre alegou que era inocente. Nesta terça-feira, 18 de junho, no entanto, o nome do cantor Belo voltou a ser falado devido à uma acusação criminal. Belo está sendo acusado de estelionato. É o que informa o site do jornal carioca Extra.

Segundo a publicação, Belo é esperado nesta terça-feira em uma delegacia do Rio de Janeiro. Hoje casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa, a chegada do cantor é esperada ao meio dia. A expectativa é que o artista chegue para prestar depoimento num processo de uma dívida de R$ 50 mil. 

Na época do empréstimo, em 2013, Belo concordou que teria dois meses para realizar o pagamento. No entanto, desde então, não teria cumprido com o acordo. Já se passaram então sete anos desde que esse empréstimo foi feito. 

Um dos trechos do boletim de ocorrência, que foi registrado em maio desse ano, o acusador de Belo diz que tentou inúmeras maneiras de contato. No entanto, que não obteve sucesso na sua cobrança. Vale lembrar que, recentemente, o ex-jogador Denílson cobrou uma dívida do mesmo valor de Belo por meio de uma rede social. O jornal, no entanto, não diz se o caso é o mesmo.