in

Além de tramar morte do pai com irmão, filho de pastor teria tirado vida com próprias mãos

Foto/Reprodução: Bhaz

Nesta terça-feira, 18 de junho, a polícia civil do Rio de Janeiro confirmou que um dos filhos do pastor Anderson do Carmo de Souza é um dos seus assassinos. O pastor e a deputada federal Flordelis são pais de 55 filhos. Lucas dos Santos, de 18 anos, confessou que tirou a vida do pai e que o mandante do crime foi o próprio irmão. Ele teria usado uma arma que seria do tráfico de drogas. O mandante do assassinato foi identificado como Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos. 

Lucas é filho adotivo do casal e tem passagem pelo tráfico de drogas. Já Flávio é filho biológico apenas de Flordelis. Eles teriam descoberto que o pastor evangélico teria um caso amoroso com outra mulher e decidiram ‘honrar” a própria mão, tirando a vida do religioso. Ambos estão presos no Rio de Janeiro e, segundo informações do portal de notícias G1, um deles teria passado muito mal à noite. 

A pressão alta desse filho, que não teve o nome identificado, teria feito com que a polícia necessitasse de chamar atendimento médico. Ambos foram presos na segunda-feira. Flávio de Souza tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica e foi preso durante o sepultamento do corpo de Anderson no cemitério Memorial de Nictheroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo.

Já Lucas, segundo informações do jornal carioca Extra, foi preso no momento em que prestava depoimento na DHNSG. Contra ele, havia um mandado de apreensão por tráfico de drogas quando ele ainda era menor de idade.

Logo após a prisão dos filhos, a deputada Flordelis chegou a negar que os filhos tivessem qualquer relação com o crime. Ela disse que não havia qualquer prova. Após a confissão, no entanto, ela ainda não se pronunciou. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Imagem mostra onde 30 tiros disparados acertaram o pastor; vários foram na região pélvica