Filho de Flordelis assume morte do pai e passa mal na delegacia; arma era do tráfico

PUBLICIDADE

Flávio dos Santos Rodrigues, 38 anos, um dos filhos adotivos de Flordelis, admitiu que matou o pastor Anderson, mas ele acabou passando mal devido a pressão alta e uma equipe do Samu precisou ser chamada.

O filho da deputada federal revelou tudo na manhã de hoje na Divisão de Homicídios de Niterói. Médicos do Samu chegaram ao local e prestaram atendimento. Um outro filho de Flordelis, Lucas, também é suspeito pela morte do pai.

Uma das linhas de investigação é de que o assassinato aconteceu porque os filhos quiseram vingar uma relação extraconjugal que o pastor vinha mantendo. Nesta última segunda-feira (17), durante o enterro, a polícia prendeu Flávio, pois tinha um mandado de prisão por violência doméstica contra ele.

Lucas, 18 anos, é filho adotivo e ele foi preso também. A polícia explicou que ele se envolveu com o tráfico de drogas quando era menor.

De acordo com os investigadores, o jovem de 18 anos comprou a arma usada no crime de alguns traficantes do morro da Cocada, porém a mesma ainda não havia sido paga. Ele teve passagens por algumas instituições de internação quando era mais novo. A polícia acredita que hoje ele é usuário de drogas e existe a suspeita de que tenha brigado com os pais adotivos recentemente.

Flordelis continua não acreditando que um de seus 55 filhos tenha assassinado o marido, ela disse que ele perdeu a vida defendendo a família de alguns ladrões que tentaram entrar na residência. Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros, sendo que a maioria das perfurações era na região da virilha.