Desesperada, mãe que perdeu filho morto pelo pai tem atitude limite: ‘Vida perdeu sentido’

PUBLICIDADE

Neste final de semana, o assassinato do pequeno Davi Gabriel Franco da Rosa, de apenas 4 anos de idade, chocou o estado do Paraná. O menino foi esganado pelo próprio pai, Neri da Rosa, de 37 anos,. Ele não aceitava o fato de que a esposa, mãe da criança, estava há seis meses tentando buscar a separação. No entanto, Neri não aceitava isso. 

Em uma carta, antes de cometer o crime, o pai de Davi escreveu que queria que a companheira sofresse muito. Após matar o filho, ele também tirou a própria vida, em outro cômodo da casa onde a família vivia, no Sul do país. Desesperada com tamanha tragédia, a mãe de Davi usou as redes sociais, onde teve uma atitude limite e difícil nesse momento.

Ela escreveu um emocionante texto, em que se despede do menino, que, em suas palavras, era o que dava sentido à sua vida. No texto, a mãe de Davi, que até o momento está tendo seu nome preservado pela imprensa, chama a criança de anjo.

“Você está nos braços de Deus meu anjo. Deus vai dar forças pra eu sobreviver sem ouvir você me chamar de “mamãe minha lindona”, diz uma parte do texto, que está comovendo as redes sociais. 

A mãe do pequeno Davi continua no texto e diz que não importa onde a criança esteja agora, ela a amará para todo o sempre. “E agora meu amor, quem vai pedir pra dormir em cima da mamãe, o que vou fazer sem você. Vai com Deus meu príncipe, eu vou te amar infinitamente por toda eternidade. Meu príncipe Davi está no céu agora nos braços do pai”, diz ela na mensagem. Muitos internautas mandaram mensagens positivas e desejaram que Deus ajudasse a família de Davi nesse momento complicado.