Parça de Neymar surpreende, vai até delegacia e confirma se houve abuso contra Najila

PUBLICIDADE

Recentemente, Neymar viu um verdadeiro furacão engolir sua vida. A modelo Najila Trindade, após ter uma noite com o atleta em Paris, na França, garante que Neymar a abusou e agrediu. O caso se tornou um dos mais falados da mídia. Nesta segunda-feira, 17 de junho, um dos “parças” do atacante da seleção brasileira foi até à uma delegacia de São Paulo, onde prestou depoimento. 

Carlos Henrique é considerado uma das testemunhas da estadia de Najila Trindade na França. Após prestar depoimento, o amigo disse que conhece Neymar desde que os dois tem apenas doze anos de idade e chamou as acusações da modelo de grande absurdo, confirmando a versão do jogador, a de que não houve abuso. 

Carlos já sabia que o encontro de Neymar e Najila não havia acabado bem. Após a noite em que a modelo aparece batendo no atleta em um vídeo, o contratado do PSG disse a Carlos tudo o que aconteceu. 

O depoimento do parça de Neymar é visto como importante para a polícia. A participação de Carlos Henrique representa uma “precaução dos investigadores”. Eles querem ouvir todas as partes citadas no inquérito para que nenhuma dúvida permaneça nas investigações. 

A  delegada do caso, Juliana Bussacos, confirma que a investigação está na fase final. Uma das possibilidades é que o inquérito seja arquivado. A delegada pode ainda indiciar o jogador por estupro. Najila, por enquanto, só é acusada de injúria, após dizer que a polícia estaria sendo comprada. A própria corporação abriu uma investigação contra ela. Até o momento, no entanto, não existe um inquérito de injúria impetrado pela defesa do jogador contra a modelo.