De novo? Neymar estaria encantado com nova modelo e moça é a cara de Najila

PUBLICIDADE

Recentemente, o jogador Neymar viu sua vida virar um inferno astral. O atleta foi acusado de abuso e agressão por Najila Trindade, de 26 anos.  Neymar nega e vem respondendo às acusações. Porém, a vida continua e como mostra uma matéria do jornal carioca Extra, que foi publicada nesta terça-feira, 18 de junho, Neymar estaria encantado com uma nova modelo. 

A sortuda foi identificada pelo jornal como Marcela Gomes. O atleta estaria a seguindo em uma rede social, como mostrou o flagrante do Extra. A carioca é uma das beldades de uma campanha publicitária de uma marca de roupas criada especialmente para a Copa América, competição da qual o craque foi cortado por lesão.

Tanto Najila, como Marcela tem muitas coisas em comum. As duas são modelos, magras e loiras. Ou seja, o mesmo biotipo. Abaixo, o leitor pode ver uma foto de Marcela, a modelo que está sendo seguida pelo atleta:

Já, a seguir, para efeito de comparação, uma foto de Najila quando ela estava com a tonalidade de cabelo próxima a de Marcela. Atualmente, a profissional está com as madeixas um pouco mais claras:

Ainda não se sabe se a nova relação de Neymar é só via internet. Marcela Gomes é o último nome entre os perfis adicionados por Neymar  em sua rede social. A modelo também não perdeu tempo. Marcela retribuiu e também passou a segui-lo na rede social.

Vale lembrar que, atualmente, o jogador está fora da Copa América, após uma lesão. Ele também teve diversos bens bloqueados pela justiça brasileira e é alvo de especulações de que voltaria a jogar no Barcelona.