Laudo do caso Rafael Miguel é revelado e a quantidade de tiros que acertou o ator assusta

PUBLICIDADE

 O ator Rafael Miguel faleceu muito jovem e sua morte repentina continua assustando o país., principalmente porque o autor do crime ainda continua foragido. Paulo Cupertino não foi encontrado pela polícia até o momento.  

O laudo do Instituto Médico Legal foi divulgado e revela informações importantes sobre a morte do ator e de seus pais, Alcides Miguel e Miriam Selma .

As informações contidas no laudo revelaram que o ator Rafael Miguel e seus pais receberam 13 tiros, a maioria desses tiros na região do peito. Paulo Cupertino descarregou toda sua raiva em cima da família de Rafael.

O laudo mostrou que Rafael foi atingido com um tiro na cabeça, um no peito, dois no braço esquerdo e 3 nas costas. Seu pai foi atingido por um tiro no peito, dois no braço esquerdo e um no braço direito e sua mãe, Miriam Selma Miguel levou um tiro no peito e um no ombro direito. Todos os três morreram no local antes mesmo do socorro chegar.

A polícia ainda investiga o laudo e aguarda o resultado da perícia para entender toda a dinâmica do crime. Paulo Cupertino não aceitava o namoro entre Rafael e sua filha Isabela e reagiu com violência contra a família, que teria ido até à casa de Isabela para conversar com os pais dela sobre o namoro.

De acordo com informações da própria Isabela, Rafael teria ido pedir a jovem em casamento.

Paulo Cupertino é procurado pela polícia, que já percorreu muitas cidades do interior de São Paulo. De acordo com informações o assassino teria deixado a capital.

Através de informações a polícia já verificou mais de 50 endereços que poderiam ser possíveis esconderijos de Paulo, mas sem sucesso e o acusado continua foragido desde o dia em que cometeu o crime, 9 de junho.

O caso ganhou grande repercussão no país, que assistiu estarrecido a história do jovem apaixonado que queria apenas viver o amor ao lado de sua namorada e teve a vida interrompida de maneira cruel, por um sogro possessivo e inconsequente, que acabou com a vida de todos incluindo a própria.