Vídeo e fotos revelam para onde Najila Trindade foi; a polícia está atrás do celular dela

PUBLICIDADE

Najila Trindade foi flagrada em um aeroporto, ao lado do novo advogado e a foto logo viralizou nas redes sociais, pois a polícia está atrás do celular dela para ver se encontra alguma pista que ajude no caso de acusação de estupro contra o jogador Neymar, mas ela ainda não entregou o aparelho.

De acordo com o portal UOL, a modelo viajou para Ilhéus, na Bahia, onde ficou por três dias visitando pai e aproveitou para descansar um pouco, além de aproveitar para conversar com o novo advogado, Cosme Araújo Santos.

Quando Najila retornou a São Paulo, veio acompanhada do advogado e eles até já teriam uma nova estratégia para o caso em que Neymar está sendo acusado de abusar da modelo quando ela foi a Paris, na França, para conhecê-lo.

Najila e Cosme viajaram a São Paulo em voo comercial e as pessoas que estavam no local ficaram surpresas com a cena, pois jamais imaginavam se deparar com ela. Vale lembrar que o nome da modelo tornou-se um dos mais comentados nas redes sociais e o caso tem sido explorado por toda imprensa. Najila ficou por um tempo na sala de embarque em Ilhéus, mas o advogado garantiu que ela não foi incomodada por ninguém.

Algumas pessoas pediram para tirar fotos com ela, mas o advogado explicou que era melhor evitar isso, do contrário poderiam dizer que ela está se fazendo de vítima ou usando a situação para ficar aparecendo na mídia.

O novo advogado de Najila é amigo do pai dela e tem reclamado da forma como ela vem sendo tratada, alegando que alguns veículos de comunicação informam quanto tempo ela pode ficar presa, mas não mencionam a mesma informação a respeito do jogador Neymar.

https://twitter.com/Agata_Mueller/status/1140768494792978432

Não demorou muito para algumas fotos e vídeos da modelo no aeroporto começarem a circular nas redes sociais.