Pai mata filho de 4 anos, tira a própria vida e deixa carta assustadora com ‘motivação’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 16 de junho, uma família se despedaçou no Paraná. O assassinato do pequeno Davi Gabriel Franco da Rosa, de apenas quatro anos, chocou o estado e está tendo repercussão em todo o país.  A criança foi morta pelo próprio pai, Neri da Rosa, que após o crime, tirou a própria vida. A motivação para a ação foi revelada em uma carta assustadora. 

Na carta, Neri diz que a motivação do assassinato da criança seria uma vingança com a esposa. Ela estava há pelo menos seis meses tentando a separação. A família da mãe de Davi diz que a jovem e seu marido brigavam muito e que, por isso, ela queria o divórcio. 

Em entrevista à afiliada da Record TV na região, o tenente Renan, que esteve no local do crime logo após o ato, deu detalhes sobre o achado da carta e surpreendeu com seu conteúdo. 

“Pelo pouco que a gente apurou ali, tinha uma carta em cima da cama, meio que uma carta de despedida, ele alegando que não estava feliz com o término do relacionamento. Então se vislumbra que ele cometeu isso porque tinha a ver com o relacionamento dele‘, disse o agente da polícia militar da região, que revelou ainda que Neri escreveu que queria ver a mãe da criança sofrer. Por meio de uma rede social, a mulher disse que sua vida acabou. Ela se despediu do filho o tratando como um verdadeiro anjo, que agora encontra Deus. 

Previna-se contra o suicídio

Contra pensamentos tristes e depressivos, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato, basta entrar no site da instituição. Voluntários atendem via chat de forma gratuita, podendo ajudar quem precisa.