Novo reforço do Flamengo? Jornal revela decisão final de Cristian Zapata

PUBLICIDADE

O Flamengo está investindo pesado para reforçar o seu elenco, isso também aconteceu anteriormente na última janela que esteve aberta a transferências. O Mengão não poupou gastos e contratou Arrascaeta, Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

Os cartolas flamenguistas sabem que quando é preciso a ida ao mercado para buscar novos nomes se faz sempre necessária para que aumente a qualidade técnica do clube e, assim, o técnico Jorge Jesus tenha mais opções de escalação.

Uma grande necessidade para o clube carioca no momento é a defesa que deverá ganhar um novo nome em breve. A zaga rubro-negra está bem representada por Rodrigo Caio, mas mesmo com boas atuações do jogador, o Mengão está em uma incessante busca por um novo atleta para a posição.

Nessas idas e vindas de buscas por um nome, o mais cogitado no momento é de Cristian Zapata que está no Milan desde 2012. O jogador colombiano vem sendo sondado há bastante tempo pelo Flamengo.

Agora, de acordo com notícias divulgadas pelo Calciomercato, um dos principais tabloides italianos, o zagueiro não aceitou a proposta do Mengão e tudo leva a crer que ele continuará atuando no milionário futebol europeu.

Mesmo que o seu contrato com o Milan esteja prestes a vencer, o atleta tem recebido outras propostas de outros gigantes italianos e é quase certo que o jogador de 32 anos pode atuar em breve no Udinese ou no Bologna. Essa não é uma notícia animadora para os torcedores flamenguistas que deverão esperar um tempo até saber quem será o novo nome que atuará na zaga rubro-negra.