Mãe descobre intruso morando em sótão do quarto da filha, e ele choca com revelação

PUBLICIDADE

Uma mulher acabou tendo um dos maiores sustos de sua vida após descobrir que havia um homem desconhecido vivendo dentro do sótão do quarto onde a filha adolescente dormia, precisando chamar a polícia para retirá-lo de dentro de casa.

O caso aconteceu na cidade de Mount Juliet, localizada no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. A mãe da jovem de 14 anos de idade, Karen Davis, contou como conseguiu descobrir o homem vivendo em sua casa. Ela revelou que estava andando pela casa quando se deparou com um rapaz, o qual não conhecia.

Karen contou ainda que logo que encontrou o intruso, ele correu para se esconder dentro do quarto da filha. Foi então que a mulher resolveu gritar para que o homem saísse do local e chamou a polícia para capturar o estranho. As autoridades chegaram à casa de Karen e procuraram o rapaz, que foi encontrado dentro do sótão do quarto e retirado de lá contra sua vontade.

Matthew Castro, de 18 anos, foi levado para a delegacia para prestar depoimento sobre o caso a fim de esclarecer o motivo de estar dentro da casa da família. Ele revelou, em parte do depoimento, que só saía do local quando a adolescente fechava a porta do quarto. Não foi revelado por quanto tempo o rapaz estava morando na casa da jovem.

Até o momento, a polícia não descobriu se Matthew e a filha da denunciante tiveram algum tipo de relacionamento que justificasse o ato do rapaz. Matthew chegou a ser preso, mas foi posto novamente em liberdade depois de pagar uma fiança no valor de U$ 2000,00, o equivalente a cerca de R$ 7.700,00.