Florentino Pérez nega um galáctico para Zidane: ‘Nem pensar’

PUBLICIDADE

Florentino Pérez teria prometido para Zidane construir um elenco ao seu gosto. Após uma temporada que não correu nada bem, o Real Madrid está agora, finalmente, buscando reforços que podem ser realmente decisivos na temporada. Com a saída de Cristiano Ronaldo foram tornadas ainda mais evidentes algumas debilidades no time. Agora, é hora de recuperação e as coisas não poderiam estar correndo melhor para Zidane, que já confirmou as chegadas de Éder Militão, Luka Jović, Eden Hazard e Ferland Mendy, mostrando que a renovação é séria em cada uma das posições. 

Zidane pede mais

Porém, parece que o francês ainda não está satisfeito e uma de suas exigências passa por contratar, pelo menos, mais um nome para o ataque. A equipa técnica continua acreditando que outro jogador está faltando na frente, que torne o time ainda com uma maior facilidade para chegar no gol.

Jogadores com capacidade para fazer gol tem sido uma prioridade nesse mercado de transferências. Hazard e Jovic prometem muitos gols, junto a Benzema, mas o favorito de Zidane não ficaria nem um pouco atrás de nenhum desses jogadores. Zidane quer Sadio Mané, o astro de 27 anos de idade do Senegal, que já provou ser a maior figura do ataque do Liverpool, superando mesmo Mohamed Salah, já que ele mostrou uma maior estabilidade nos momentos mais importantes da temporada. 

Fora dos planos de Florentino

Mané é um intocável de Jurgen Klopp e está agora junto com sua seleção, se preparando para a Copa Africana. Mané é um dos heróis da temporada do Liverpool, mas o craque africano não está nos planos de Florentino, especificamente por seu preço tão alto.

Na opinião de Florentino, se o time for por um galáctico que custe muitos milhões de euros, que esse seja Mbappé ou Neymar, e não o jogador do Liverpool de 27 anos. 

Zidane estava planejando seus esquemas com Mané, encantado com sua velocidade e verticalidade, que é totalmente diferente do resto dos jogadores que estão no mercado. No entanto, Florentino não está nada de acordo e tudo indica que o senegalês não vai mesmo se mudar para Madrid, mesmo sendo o favorito de Zidane.