in

Florentino Pérez nega um galáctico para Zidane: ‘Nem pensar’

El Periódico
Publicidade

Florentino Pérez teria prometido para Zidane construir um elenco ao seu gosto. Após uma temporada que não correu nada bem, o Real Madrid está agora, finalmente, buscando reforços que podem ser realmente decisivos na temporada. Com a saída de Cristiano Ronaldo foram tornadas ainda mais evidentes algumas debilidades no time. Agora, é hora de recuperação e as coisas não poderiam estar correndo melhor para Zidane, que já confirmou as chegadas de Éder Militão, Luka Jović, Eden Hazard e Ferland Mendy, mostrando que a renovação é séria em cada uma das posições. 

Zidane pede mais

Porém, parece que o francês ainda não está satisfeito e uma de suas exigências passa por contratar, pelo menos, mais um nome para o ataque. A equipa técnica continua acreditando que outro jogador está faltando na frente, que torne o time ainda com uma maior facilidade para chegar no gol.

Jogadores com capacidade para fazer gol tem sido uma prioridade nesse mercado de transferências. Hazard e Jovic prometem muitos gols, junto a Benzema, mas o favorito de Zidane não ficaria nem um pouco atrás de nenhum desses jogadores. Zidane quer Sadio Mané, o astro de 27 anos de idade do Senegal, que já provou ser a maior figura do ataque do Liverpool, superando mesmo Mohamed Salah, já que ele mostrou uma maior estabilidade nos momentos mais importantes da temporada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fora dos planos de Florentino

Mané é um intocável de Jurgen Klopp e está agora junto com sua seleção, se preparando para a Copa Africana. Mané é um dos heróis da temporada do Liverpool, mas o craque africano não está nos planos de Florentino, especificamente por seu preço tão alto.

Na opinião de Florentino, se o time for por um galáctico que custe muitos milhões de euros, que esse seja Mbappé ou Neymar, e não o jogador do Liverpool de 27 anos. 

Zidane estava planejando seus esquemas com Mané, encantado com sua velocidade e verticalidade, que é totalmente diferente do resto dos jogadores que estão no mercado. No entanto, Florentino não está nada de acordo e tudo indica que o senegalês não vai mesmo se mudar para Madrid, mesmo sendo o favorito de Zidane. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade