Viraliza vídeo de cãozinho que teria sido separado do irmão e tem crise de choro

Leia também

Tem algo muito errado nesta foto, você consegue encontrar o erro?

Essa fotografia circulou pelo mundo inteiro e divertiu muitos internautas na web.

Bomba! Professora sem renda mostrada por Bolsonaro é desmascarada; ela é empresária

A mulher viralizou nas redes sociais ao alegar que era uma professora impossibilitada de trabalhar por causa da quarentena.

Atriz de La Casa de Papel retoma carreira de enfermeira para ajudar vítimas do coronavírus

A atriz decidiu voltar a trabalhar como enfermeira para ajudar os infectados com o novo coronavírus.

Professora que pediu exército nas ruas acusa internautas de destruírem sua vida

A professora pediu que Bolsonaro colocasse o exército nas ruas para obrigar a abertura dos comércios fechados.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Um novo vídeo se torna o novo viral das redes sociais. Nele é mostrado um cãozinho que estaria tendo uma triste e comovente crise de choro depois de ser abandonado por sua família e ter se separado do seu irmãozinho.

Tudo teria acontecido porque a família não tinha mais condições de manter os dois animais por conta de uma crise financeira e então resolveram abandoná-los em um abrigo para cães, o Carson Animal Shelter. Ao serem deixados lá os dois cães demonstravam felicidade, uma vez que não imaginavam o que estava acontecendo.

Publicidade

Porém, eles foram ficando cada vez mais tristes e aos poucos perceberam que um foi afastado do outro. “Os dois cães foram desfrutando de uma longa caminhada na coleira ao lado do outro, quando eles chegaram. Mas eles estão agora confusos e sozinhos. E eles estão perdendo um ao outro e sua casa“, disse Saving Carson que trabalha no canil.

O vídeo que tem tomado conta das redes sociais é do cãozinho AJ que sofreu bastante com a triste separação de sua família e de seu companheiro da vida toda. Ele chorou muito por conta disso. Veja a filmagem logo abaixo.

Publicidade

Por sorte a publicação foi compartilhada e rapidamente atingiu milhões de pessoas em minutos. Dias depois uma comunidade de resgate a animais tomaram medidas para salvar os dois cães da eutanásia.

A triste história dos dois cães irmão que foram separados teve um emocionante final feliz quando foram retirados do abrigo. As equipes do resgate estiveram no local para fazer o registro deles sendo libertados do abrigo.