Real Madrid e a última hora por reforço mais desejado

PUBLICIDADE

Paul Pogba ainda é um dos desejos de Zinedine Zidane para o seu novo projeto. O meia francês do Manchester United é o nome que o treinador pediu para Florentino Pérez. Junto com Eden Hazard, o meia francês é outro de seus grandes desejos. Com o belga já garantido, Zidane estaria agora tentando sua sorte por Pogba, mas parece que Florentino Pérez não vai ceder.  

Pogba escolhe o Real Madrid 

Pogba também parece estar bem interessado em se mudar para Madrid. Ou seja, entre o time e o jogador estaria tudo acertado. Faltaria somente, agora, acertar com o Manchester United, mas primeiro que isso convencer Florentino Pérez.

É que, de acordo com o site Diário Gol, o presidente nunca viu sua assinatura clara. O presidente sempre preferiu Christian Eriksen, do Tottenham, e até teria suas razões para recusar Pogba. Na opinião de Florentino Pérez, Pogba sempre foi considerado um homem mais conflituoso e, ainda para mais, a contratação do dinamarquês sairia bem mais barata, porque ele termina seu contrato no ano que vem.

Pelo contrário, Pogba poderia se tornar mesmo no jogador mais caro da história do Real Madrid. O Manchester United estaria pedindo 180 milhões de euros pelo passe do francês, uma quantia que Florentino se recusa a pagar. O Real não quer pagar mais que 125 milhões, o que coloca o jogador longe de Madrid. 

Pogba avisa Manchester United 

Pogba, no entanto, está pronto para deixar o Manchester United. O jogador falou, em público, que ele está “pronto para novos desafios” e, de acordo com o Diário Gol, o meia francês vai solicitar o pedido de transferência, que é u recurso diplomático presente nas regras do futebol inglês que permite ao jogador solicitar uma transferência. No entanto, nada obriga o Manchester a vender o jogador. 

Pogba pretende, com isso, que o Manchester baixe os valores, facilitando sua saída.