Real Madrid e a última hora por reforço mais desejado

Leia também

Vídeo polêmico mostra reação de Ronaldinho, após deixar prisão; ele não parava de sorrir

Com sorriso no rosto, Ronaldinho Gaúcho deixou a cadeia, no Paraguai; imagens repercutiram.

Juliana Paes admite dependência e problemas com vício: ‘Senti abstinência’

Em entrevista com Fábio Porchat pelas redes sociais, a artista da Globo narrou alguns detalhes sobre sua vida pessoal.

Cidadão são presos pelos pés, após romperem quarentena do coronavirus

Em Córdoba, moradores que infringem regras obrigatórias de isolamento recebem o castigo por pelo menos meia hora.

Luto: cantor e compositor morre vítima do coronavírus; ele estava internado em estado grave

Fãs e familiares torciam para sua recuperação, o que infelizmente não aconteceu.
Publicidade

Paul Pogba ainda é um dos desejos de Zinedine Zidane para o seu novo projeto. O meia francês do Manchester United é o nome que o treinador pediu para Florentino Pérez. Junto com Eden Hazard, o meia francês é outro de seus grandes desejos. Com o belga já garantido, Zidane estaria agora tentando sua sorte por Pogba, mas parece que Florentino Pérez não vai ceder.  

Pogba escolhe o Real Madrid 

Pogba também parece estar bem interessado em se mudar para Madrid. Ou seja, entre o time e o jogador estaria tudo acertado. Faltaria somente, agora, acertar com o Manchester United, mas primeiro que isso convencer Florentino Pérez.

Publicidade

É que, de acordo com o site Diário Gol, o presidente nunca viu sua assinatura clara. O presidente sempre preferiu Christian Eriksen, do Tottenham, e até teria suas razões para recusar Pogba. Na opinião de Florentino Pérez, Pogba sempre foi considerado um homem mais conflituoso e, ainda para mais, a contratação do dinamarquês sairia bem mais barata, porque ele termina seu contrato no ano que vem.

Publicidade

Pelo contrário, Pogba poderia se tornar mesmo no jogador mais caro da história do Real Madrid. O Manchester United estaria pedindo 180 milhões de euros pelo passe do francês, uma quantia que Florentino se recusa a pagar. O Real não quer pagar mais que 125 milhões, o que coloca o jogador longe de Madrid. 

Publicidade

Pogba avisa Manchester United 

Pogba, no entanto, está pronto para deixar o Manchester United. O jogador falou, em público, que ele está “pronto para novos desafios” e, de acordo com o Diário Gol, o meia francês vai solicitar o pedido de transferência, que é u recurso diplomático presente nas regras do futebol inglês que permite ao jogador solicitar uma transferência. No entanto, nada obriga o Manchester a vender o jogador. 

Pogba pretende, com isso, que o Manchester baixe os valores, facilitando sua saída.