Manchester United quer levar dois titulares do Barcelona

PUBLICIDADE

O Manchester United pode se reforçar com duas estrelas do Barcelona. O time inglês continua em risco de perder Paul Pogba, e parece que Ole Gunnar Solskjaer já sabe como substituir o meia francês. De acordo com o site Pásion Futbol, se Pogba for mesmo embora, como tudo parece fazer indicar, a solução do Manchester está no Barça. 

Pogba de saída

Paul Pogba parece cada vez mais decidido em deixar a Premier League. O meia francês vem sendo muito falado para fazer uma das maiores transferências desse mercado. Agora, o craque revelou mesmo que essa é sua intenção, pressionando um pouco a diretiva inglesa. “Talvez essa seja uma boa altura para experimentar um novo desafio em outro lado”, falou o craque, esse domingo, deixando suas intenções bem claras. 

No Manchester United, eles receberam a mensagem do craque como um sinal de alerta. E parece que eles não vão ser apanhados desprevenidos. Com a saída de Pogba, o Manchester já tem dois substitutos debaixo de olho. 

Substitutos para Pogba

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, Philippe Coutinho e Ivan Rakitic seriam, nesse momento, os favoritos do Manchester United. Os dois craques são indiscutíveis na equipe de Ernesto Valverde, mas poderiam estar mesmo de saída, até porque o Barça precisa fazer dinheiro, se realmente tem aspirações em assinar craques como Griezmann, Neymar ou De Ligt, nesse mercado de transferências. 

Depois, Philippe Coutinho vem sendo um problema no Barça. O astro brasileiro está longe de seu melhor nível, e bem distante do que ele fez no Liverpool, até um ano e meio atrás. No Barça, o jogador ainda não mostrou sua melhor versão. 

Coutinho custou 160 milhões de euros e o Barça poderia vender o craque, tentando recuperar a maior parte de todo esse investimento. Diferente é o caso de Ivan Rakitic. O croata tem sido seriamente questionado pelos fãs por causa de seu desempenho na última temporada, mas ele já afirmou em várias ocasiões que ele pretende continuar em Barcelona. No entanto, dentro do clube, eles poderiam estar dispostos a vender para fazer dinheiro e ajudar nas possíveis contratações que podem acontecer a todo o momento.