Cristiano Ronaldo e um astro mundial a caminho da Juventus

PUBLICIDADE

Neymar parece ter sua situação ada vez mais clarificada. O astro brasileiro vai, ao que tudo indica, deixar o Paris Saint Germain, já nesse final de temporada. Barcelona, Real Madrid e Manchester City vêm sendo os clubes mais falados para garantirem os serviços de Neymar. Porém, o destino do astro brasileiro poderia ser outro.

De acordo com o jornal Sport, a Juventus também considera a opção de contratar o brasileiro para formar um par letal com Cristiano Ronaldo. Agora com Maurizio Sarri, um treinador que sempre privilegia o jogo atacante, Neymar faz todo o sentido na Juve.

Juventus na corrida por astro mundial

Neymar representaria uma aposta definitiva da Juventus para alcançar a tão desejada Champions League. Foi para isso que Cristiano Ronaldo assinou com a Juventus exatamente um ano atrás e o time bianconero não vai recuar nas suas intenções. 

Na Itália todos sonham com a Champions e a chegada de Neymar poderia ajudar  nesse objetivo. Para o jogador brasileiro, a mudança também poderia ser positiva, até porque as cosias não estão correndo nada bem para o craque, em Paris. Neymar vem se lesionando muito e continua longe de mostrar seu melhor nível no time francês. 

Dono do PSG abre a porta de saída para Neymar

Neymar não está feliz em Paris e no PSG também não estariam nada satisfeitos com o astro brasileiro. Agora, o dono do PSG, o milionário Nasser Al-Khelaïfi, até falou sobre uma possível saída de Neymar do time. Pela primeira vez, Al Khelaifi parece estar abrindo as portas de saída para Neymar.

Ao contrário de sua posição desses dois anos atrás, o milionário do Catar revelou que, se o brasileiro não estiver feliz, ele pode deixar o clube, embora seja óbvio que ele só o aceitaria por um valor bem elevado.