Jovem termina o namoro no Dia dos Namorados por ele ser obeso, mas ele dá a volta por cima

PUBLICIDADE

Hoje é comum as pessoas engordarem com mais facilidade do que antes, devido a rotina corrida do dia a dia, as refeições são mais rápidas e geralmente não se ingere nada saudável, sendo assim os fast food ganham força mundo a fora. Além de ser uma alimentação com baixo teor de nutrientes, tem um alto índice calórico, o que faz com que os consumidores ganhem peso ainda mais rapidamente.

O contador Jason McDonald era um jovem de 28 anos de idade e que acabou sendo dispensado por sua namorada justo no Dia dos Namorados, deixando o jovem ainda mais abalado. Porém, isso foi tão forte a ele que o rapaz decidiu perder peso transformando a sua vida.

A jovem terminou o namoro com ele após Jason chegar a 228 quilos por conta da sua grande paixão em se alimentar com esse tipo de comida, tanto que o seu apelido era ‘Big Mac’, pois era a comida que ele mais gostava.

Quando a sua namorada terminou com ele, ela deu conselhos para fazer um regime e emagrecer. Sendo assim o jovem, que é de Manchester, Inglaterra, fez uma promessa de nunca mais comer esse tipo de alimento e começou a se alimentar de forma mais saudável e assim o fez.

Dois anos após começar uma incessante dieta ele surgiu irreconhecível com 89 quilos. Com essa dieta com restrição alimentar, ele perdeu 139 quilos e agora está namorando uma antiga colega da época em que estudava, Rebecca Bellafante.

O jovem foi entrevistado e na oportunidade ele disse que sua nova namorada tem sido a melhor coisa que aconteceu na vida dele, depois de perder peso. Jason diz ainda que ele perdeu 139 quilos, porém a sua confiança em si mesmo e sua fé aumentaram muito após isso.