Najila Trindade ‘foge’ após justiça emitir mandado e é flagrada bem longe de São Paulo

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 17 de junho, o jornal carioca O Dia divulgou uma imagem da modelo Najila Trindade. A jovem de 26 anos acusa o jogador Neymar de abuso e agressões. O atleta do PSG nega e a polícia investiga a situação. Najila, segundo o Dia, foi flagrada em um aeroporto bem longe da região onde ela mora. Ao lado do seu advogado, Cosme Araújo Santos, a loira foi vista em um aeroporto da cidade de Ilhéus, no estado da Bahia. 

O flagrante foi divulgado no mesmo dia em que a Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou um mandado de busca e apreensão do aparelho de celular da modelo. Como vítima, inicialmente, ela poderia se recusar a ceder o telefone, mas diante da investigação, a polícia agora vê a necessidade em analisar esse aparelho. 

De acordo com o  portal de notícias UOL, o Ministério Público do estado de São Paulo se mostrou a favor de que a Polícia Civil tivesse acesso ao telefone celular da modelo, que pode conter informações cruciais sobre o dia em que esteve com Neymar em hotel de Paris, na França. Segundo Najila, o suposto abuso teria ocorrido no dia 15 de maio, quando ela e Neymar deveriam ter apenas uma noite de amor, mas que se tornou um caso traumático ao atleta. 

Na foto divulgada pelo jornal O Dia, que pode ser vista abaixo, Najila aparece mexendo em um telefone. Não se sabe se o celular da imagem é o mesmo que a polícia procura. Veja abaixo o flagrante divulgado pelo jornal carioca O Dia:

Vale dizer que o novo advogado de Najila é da Bahia, estado onde ela e o profissional foram flagrados no aeroporto. Cosme Araújo Santos é o quarto profissional a ficar a frente do caso em pouco mais de duas semanas. Ele garante que não vai abandonar a modelo.