Reviravolta: polícia procura assassino de ator Rafael Miguel em cidades do interior de SP

PUBLICIDADE

Uma reviravolta na busca por Paulo Cupertino Matias, tido como o assassino do ator Rafael Miguel e os pais do ator. De acordo com informações dadas pela Polícia Civil, acredita-se que o comerciante esteja na região de Campinas, interior do estado de São Paulo. Campinas fica a cerca de 80 quilômetros da capital paulista.

Paulo Cupertino Matias está sendo procurado desde o domingo (10) quando aconteceu o crime, no qual ele matou o ator e os pais dele com tiros. A polícia informa ainda que já procurou o comerciante em mais de 50 endereços, todos sem sucesso.

Até o momento, o que sabe é que o veículo utilizado por ele para fugir foi abastecido um dia após o assassinato e o pagamento foi feito com um cartão de um parente dele.

O laudo apontado pela polícia de São Paulo informa que Paulo fez 13 disparos de pistola. De todos os tiros, sete deles foram em direção ao ator, sendo um em sua cabeça, outro no peito, três nas costas e dois no braço do lado esquerdo. Quatro tiros atingiram o pai do jovem, um no peito, outro no braço direito e dois no braço esquerdo. Já a mãe dele foi atingida com um tiro no peito e outro no ombro direito.

Irmã faz homenagem para a família

Este foi o primeiro final de semana após o crime bárbaro que fizeram três vítimas fatais da mesma família. A irmã do ator, Camila fez um desabafo nas redes sociais escrevendo uma mensagem direcionada ao seu pai e a sua mãe.

“Pai, se tinha alguém que realmente, sem dúvidas, era a melhor pessoa do mundo, era você. Nenhuma foto jamais vai se igualar a dor que está sendo cada minuto da última semana”., dizia a postagem de Camila.