Imagens mostram casal de carroceiros sendo espancado por PMs ; dão chutes até na cabeça

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 17 de junho, um vídeo que mostra um casal de carroceiros sendo agredido acabou viralizando. As agressões, segundo o G1, ocorreram na Zona Oeste de São Paulo. As imagens mostram dois policiais militares agredindo o homem, enquanto sua companheira tenta protegê-lo. 

O vídeo dura poucos segundos e não dá para afirmar nele o que teria motivado as agressões. No entanto, a PM disse que, ao ter ciência das imagens, decidiu investigar a situação. Os dois agentes já estão afastados de suas funções e, de acordo com a entidade, apenas nos poucos segundos do vídeo já dá para perceber que a dupla não teria seguido o que a corporação chama de seguir protocolos. 

Na gravação que viralizou é possível ver os policiais dando socos e chutando o carroceiro. A mulher também foi agredida com chutes e empurrada enquanto os policiais tentavam imobilizar o carroceiro. Dá para observar também algumas pessoas que vem a situação de longe, mas nada fazem para tentar ‘apaziguar’ a situação. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que os agentes da PM aparecem batendo em um casal de carroceiros; o material acabou tendo grande repercussão nas redes sociais.

Segundo a corporação, a confusão teria começado quando uma cliente de um supermercado teria prometido ao casal uma quantia em dinheiro, caso eles deixassem ela colocar o seu veículo no local onde a carroça dos dois fica parada. No entanto, ao sair do local, a mulher se recusou ao dar o dinheiro. Como os carroceiros não queriam sair da região, ela chamou a polícia.