in

Kelly Key pinta unhas do filho de 2 anos, é detonada e rebate ao revelar o motivo

Quem
Publicidade

Kelly Key tem sido duramente criticada nas redes sociais, desde que resolveu mostrar que seu filho de 2 anos, o Tuca, estava com as unhas pintadas de preto. Indignada, a cantora usou seu perfil no Instagram para rebater os seguidores e explicar o motivo do filho aparecer daquela forma.

Publicidade

A polêmica toda começou quando o marido da cantora postou um vídeo, Mico Freitas não fazia ideia que as imagens causariam tamanha repercussão. No vídeo é possível ver que o filho caçula d casal está com as unhas pintadas. A partir daí, muitos internautas começaram a deixar comentários criticando a atitude dos pais.

Publicidade

Revoltada com a situação, Kelly Key explicou que as unhas do filho estavam pintadas porque ele quis e completou: “Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta. O Victor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão, pedia para pintar, também. Pintava de azul, de preto, de verde“.

Mas o desabafo da cantora não parou por aí, ela disse que acha um absurdo ter que responder a este tipo de questionamento e que não entende o fato das pessoas ficarem chocadas com o fato do filho dela querer ter a unha pintada. Para finalizar, pediu que os seguidores não ficassem enviando esse tipo de pergunta para as redes sociais dela, porque o filho terá as unhas pintadas sempre que tiver vontade e contará com o apoio dos pais.

Publicidade

Apesar da bronca da cantora, ainda tem muitos internautas discordando da atitude dos pais em deixar o garotinho ficar pintando as unhas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Najila é flagrada em aeroporto usando o celular após decreto de apreensão do aparelho

Imagens mostram casal de carroceiros sendo espancado por PMs ; dão chutes até na cabeça