in

Najila é flagrada em aeroporto usando o celular após decreto de apreensão do aparelho

ODia
Publicidade

O perfil Rainha Matos Oficial postou no Instagram uma foto mostrando Najila Trindade mexendo em seu celular, ela estava em um aeroporto em Ilhéus, na Bahia, ao lado do novo advogado, Cosme Araújo.

Na foto é possível ver a modelo com o celular na mão que provavelmente é o aparelho que a polícia está procurando, inclusive já foi decretado busca e apreensão do aparelho para verificar se nele é encontrado algo que possa ajudar no caso em que ela acusou Neymar de estupro.

Nesse celular pode ser que estejam as provas que a polícia tanto precisa para esclarecer o caso. Najila chegou a afirmar que tem um vídeo com duração de 7 minutos, que comprovaria a acusação que ela fez contra o jogador.

Publicidade

Um trecho deste vídeo chegou a ser compartilhado na web, mas de apenas 1 minuto. A polícia quer ver o restante do vídeo e claro, todo mundo também quer ter acesso a estas imagens, já que o caso vem sendo amplamente explorado pela mídia nacional e internacional, além de ser um dos principais assuntos nas redes sociais.

Publicidade

Nesta segunda-feira (17), a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão do celular de Najila, atendendo a uma solicitação feita pela Polícia Civil, já que no aparelho podem estar as provas contra Neymar, ou então imagens que inocentam o jogador.

O advogado da modelo chegou a dar uma entrevista para o UOL alegando que não chegou a tomar conhecimento de todos os fatos e por isso está se inteirando ainda dos acontecimentos, mas garantiu que ele não abandonará Najila, diferente dos advogados anteriores.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br