Jean chama filho de Bolsonaro de ‘bicha travada’ e revela detalhes íntimos surpreendentes

PUBLICIDADE

O ex-deputado federal Jean Wyllys usou sua página oficial no Twitter para atacar um dos filhos do presidente do Brasil. Em diversos tweets, sem mencionar que filho seria esse, Jean chama o herdeiro de Bolsonaro de “bicha travada“. Para os internautas, Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, seria a quem Wyllys estaria se referindo. Ele já viveu outros problemas com a sua suposta sexualidade sendo revelada. 

Em um dos momentos de suas publicações, o ex-deputado federal diz que o filho do presidente deveria enfrentar o pai. Jean considera Bolsonaro e esse filho homofóbicos. Ele ainda pede que o herdeiro do presidente seja como ele. Wyllys usa a expressão “bicha” para se referir a sua sexualidade.

“O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou – orgulhosa de mim, inteligente, ativista e honrada, disposta a lutar por justiça social – mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas”, disse o político que está morando no exterior através de suas redes sociais. 

Veja abaixo a série de mensagens que Jean escreveu e revelando detalhes íntimos surpreendentes do filho do presidente:

Em outro momento, Jean diz que o filho do presidente até poderia viver sua homossexualidade em segredo, mas desde que não fizesse o que ele chama de “danos à reputação” de outras pessoas. Como isso, para Jean, não acontece, ele decidiu tirar o político do armário, dando supostos detalhes sobre a sexualidade do filho de Bolsonaro. Além de homofóbico, Wyllys chama o herdeiro do presidente de mau e burro.