Bomba! Assassinato de pastor, marido de Flordelis, pode ter sido causado por traição

PUBLICIDADE

Desde que começou a circular a notícia da morte do pastor Anderson, marido da deputada federal Flordelis, que muitos novos fatos foram acontecendo e o caso ganhou rumos inesperados.

A princípio, a suspeita era de que o religioso foi vítima de ladrões, inclusive a deputada alegou que o marido perdeu a vida defendendo a família. A deputada alegou que o marido impediu que os criminosos entrassem na casa e acabou sendo baleado.

Contudo, a polícia foi ao enterro do pastor e prendeu um dos filhos do casal, alegando que o assassinato poderia ter sido motivado por desavença familiar. Agora, surge uma outra linha de investigação, inclusive a Polícia Civil está procurando por um terceiro suspeito, pois acredita-se que o religioso estava traindo a esposa.

Segundo o jornal O Dia, os filhos do casal souberam de um suposto caso, então tomaram as dores da mãe e decidiram que era hora de matar o sujeito.

Os filhos tomaram as dores da mãe e o executaram, por isso ela está batendo na tecla do latrocínio. Há uma concentração de tiros na genitália da vítima e isso mostra que os criminosos agiram com raiva“, informou o site.

E agora tem uma terceira pessoa que está sendo procurada e ela é de suma importância para que algumas dúvidas em relação a este caso possam ser esclarecidas. A polícia já conseguiu imagens de câmeras de segurança e está analisando os vídeos para tentar alguma pista que leve ao criminoso.

A deputada federal, Flordelis, deu uma entrevista nesta segunda-feira e disse que é um absurdo acusarem os filhos e que ela fará de tudo para que a verdade prevaleça.