O belo testemunho de cura do câncer da esposa de Marcos Mion através de ‘milagre’ de Deus

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion viveu uma história muito difícil ao lado da sua esposa, Suzana Gullo Mion. A companheira do apresentador enfrentou uma doença que, infelizmente, é comum em muitas mulheres, o câncer de mama. O problema enfrentado por Suzana levou que ela chegasse, até mesmo, à fase de quimioterapia. 

No entanto, a fé em Deus com a interseção de Nossa Senhora Aparecida teriam ajudado o casal a superar essa situação tão difícil. Em uma publicação na internet, a esposa Marcos Mion comoveu quando contou que sua companheira estava curado. Tudo para ela foi uma espécie de milagre. 

No post, ele agradece o poder de Deus na vida da sua família. Marcos também tem um filho autista, que ele garante aprender mais com a criança, do que ensinar qualquer coisa. “Toda minha coragem, força e confiança vieram do meu Senhor, meu Deus e da minha família. Então preciso agradecer em primeiro lugar a Jesus e a Nossa Senhora por estarem comigo em todos os momentos, me dando muita paz, serenidade e confiança”, disse a companheira do apresentador da Record TV.  Confira o relato na íntegra:

Tudo tem seu tempo. E chegou a hora de dividir com vcs e tornar público a realidade que estamos vivendo na minha…

Posted by Marcos Mion on Saturday, August 20, 2016

Em seguida, a esposa de Marcos fala do papel dos maridos no processo da doença da mulher que descobre um câncer. De acordo com ela, foi o comunicador quem descobriu o seu problema. De acordo com Suzana, Mion teria feito ela antecipar seus exames em dez meses, sendo muito importante para o processo de cura dela. 

“Para mim, a fé foi e será sempre uma grande aliada. Agradeço todos os dias por ter Deus na minha família. Sempre deposito nele o meu caminhar!”, disse a esposa do famoso. Após a cura, os dois foram juntos até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, onde agradeceram o que para eles foi um milagre.