Atriz divulga suas fotos ‘sem nada’ para escapar de chantagem de hacker: ‘me sinto nojenta’

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, tem sido comuns notícias de hackers que invadem celulares ou computadores de pessoas famosas e passam a fazer ameaças e chantagens para não divulgarem o que encontraram. Uma atriz famosa passou por situação semelhante, mas saiu dela de forma surpreendente.

A atriz e escritora Bella Thorne, que atuou em filmes da Disney como “A Babá” e “Amityville: o despertar”, publicou em suas redes sociais algumas fotos sem nada. O objetivo dela: desafiar o hacker que vinha ameaçando e fazia chantagem.

A atriz contou que o homem que roubou suas fotos fez ameaças por cerca de 24 horas. Para fugir das ameaças, ela mesma publicou as imagens. Segundo Bella, o seu celular foi invadido, e o FBI investiga o caso.

“Eu me sinto nojenta, observada, sinto que alguém tirou de mim algo que eu queria que apenas uma pessoa especial visse”, explicou a atriz. Ela recebeu apoio de seus seguidores nas redes sociais.

Bella acrescentou ainda que, por tempo demais, já havia deixado um homem tirar vantagem dela. Ela disse ainda que estava divulgando as fotos, porque essa havia sido sua decisão.

A atriz contou também que, ao divulgar as próprias fotos, ela poderia dormir melhor e sabia que havia recuperado seu poder. Ela mandou um recado direto ao hacker, dizendo que o criminoso não pode controlar sua vida.

No Brasil, os casos mais famosos de atrizes que sofreram com vazamentos de imagens foram Carolina Dieckman, que teve fotos roubadas quando levou seu celular para o conserto, e Paolla Oliveira, fotografada nos bastidores de uma série da Globo.