Receita de bebida para desintoxicar o intestino e acabar de vez com a barriga inchada

PUBLICIDADE

Quem está com a barriga inchada precisa experimentar esta receita, que conta com ingredientes naturais e que fazem muito bem ao organismo; além de promoverem uma desintoxicação no intestino.

Esta é uma excelente solução, porque, além de desintoxicar o intestino, é tudo de forma natural, não trazendo nenhum prejuízo para o organismo, pelo contrário, é uma bebida que pode e deve ser ingerida com certa frequência.

Outro benefício desta bebida é que os ingredientes são ricos em antioxidantes, vitaminas A e C, além de ajudar na hidratação do organismo, expulsando os resíduos que ficam presos por algum motivo às paredes do intestino.

Anote os ingredientes: 1 abacaxi picado em rodelas, 2 laranjas, 1 pepino, 1 maçã, 1 limão, 1 colher de gel/baba de babosa/aloe vera e 2 copos de água.

Para preparar é muito fácil, coloque o abacaxi no liquidificador com as laranjas descascadas. Use uma colher para retirar o gel da babosa e também coloque no liquidificador. Adicione 2 copos de água e bata bastante.

Em seguida, adicione 1 limão espremido e pronto, agora é só beber três copos por três dias, assim conseguirá notar os ótimos efeitos. Pode beber um copo pela manhã e os outros dois no decorrer do dia, mas mantenha-os na geladeira.

Como essa bebida é diurética, ela pode ser consumida também por quem está precisando perder peso, mas é claro que a pessoa deve cuidar da alimentação de um modo geral e também investir em atividade física para ter um resultado satisfatório.

Lembre-se de consumir esta bebida somente por 3 dias, não é recomendado ingeri-la por um tempo maior que esse.