Caso Neymar: advogado afirma que não abandonará a modelo e diz que Najila já está morta

PUBLICIDADE

Cosme Araújo é o novo advogado de Najila Trindade. Nos próximos dias, ele estará chegando em São Paulo e, enquanto isso, vem se inteirando sobre o caso polêmico que envolve o jogador Neymar.

O novo advogado da modelo disse que nada do que fizer poderá reparar o que sua cliente perdeu com toda esta história: sua dignidade; e completou: “Ela já está moralmente morta”.

Cosme entrou no caso após ser convocado pelo pai de Najila, o senhor Edival Sérgio Mendes, que já conhecia o profissional.

“Eu fui advogado de uma associação de que ele participava no interior da Bahia e foi assim que o conheci”, informou o novo advogado de Najila. Ele é o quarto advogado a representar a modelo, mas garantiu que será o último, afirmando que ficará até o fim.

Para Cosme, é normal que Najila tenha trocado de advogado, algo que ela pode fazer quando bem entender, principalmente se perdeu a confiança no profissional. Ele ainda disse que há explicação para que sua cliente tenha deixado de confiar nos advogados anteriores e que, em breve, todos saberão a verdade.

O novo representante da modelo disse também que não vê problema algum em entrar em um caso que envolva o jogador Neymar e que sua grande preocupação no momento é com o pré-julgamento que todos estão fazendo a respeito de sua cliente.

“Tem muita gente que adora dinheiro, mas eu não. Tenho minha independência financeira, não preciso do dinheiro de ninguém”, afirmou Cosme.

Sobre o que aconteceu em Paris, ele disse não ter ideia do que houve por lá, pois ainda precisa ter acesso às provas para entender tudo.