Juventus aumenta pressão para tirar craque do Flamengo

PUBLICIDADE

Os últimos anos, financeiramente falando, foram excelentes para o futebol do Flamengo. O time de maior torcida do país deixou de ser um dos mais endividados e passou a gerenciar melhor as suas finanças, os melhores resultados alcançados pelo rubro negro foram devidos à vendas de algumas de suas principais revelações para o futebol europeu.

Desta vez, mais uma joia pode deixar o clube rumo à Itália, após a venda de Paquetá, o nome do time ficou ainda mais em evidência em terras italianas, ao ponto de, desta vez, chamar atenção da gigante Juventus, a mesma que conta com Cristiano Ronaldo em seu plantel.

Mas engana-se quem pensa que a aproximação da Juventus por Jean Lucas, meia revelação do Flamengo, é algo recente. A equipe italiana já fez diversas sondagens sobre o atleta de 20 anos e que está emprestado ao Santos até o fim desta temporada. Sabe-se que a Juventus monitora a situação do atleta desde meados de 2018, os dirigentes acreditam muito no potencial do jovem volante e alguns afirmam que o jogador já está preparado para os requisitos desejados no futebol italiano.

Nas redes sociais, torcedores já comentam sobre Jean

A multa rescisória de contrato do craque é estimada em R$ 100 milhões para o mercado da bola estrangeiro. No clube de Sampaoli, o atleta tem correspondido às expectativas e tendo bom desempenho e destaque no elenco do Peixe, ao ponto do técnico santista também solicitar à diretoria do clube a contratação da joia rubro negra.