Marcos e Belutti interrompem show após cantor ser atingido por bomba na cabeça

PUBLICIDADE

Na noite de domingo (16), a dupla sertaneja Marcos e Belutti estava fazendo um show na cidade de Ourinhos, em São Paulo (SP). Porém, a apresentação dos artistas teve que ser interrompida após um dos cantores ser atingido por uma bomba na cabeça.

De acordo com o site G1, em determinado momento do show, o cantor Bruno Belutti foi atingido por uma bomba, artefato usado por muitos cantores para causar um efeito especial durante uma apresentação.

Cantor Belutti é atingido por uma bamba na cabeça durante show

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra com clareza o momento exato em que o cantor é atingido de raspão pelo artefato e em seguida deixa o palco.
Marcos, ao perceber que seu parceiro tinha deixado o palco, pediu desculpas ao seu público e também se retirou do palco para ir de encontro ao parceiro.  

Cantor agradece a Deus por nada de tão grave ter acontecido

Após alguns minutos, a dupla retornou ao palco. Por sua vez, Marcos agradeceu a Deus por nada de grave ter acontecido e logo em seguida a dupla continuou o show. Em alguns momentos da apresentação, Belutti chorou.

Fãs se manifestam nas redes sociais dos artistas

Fãs da dupla se manifestaram na conta pessoal da dupla no Instagram, e relataram só o incidente desejando melhora para o artista.  

Vcs são demais!! Sem palavras por hoje. Mesmo com o acontecido Belutti continua o show!! Muito respeito e admiração por vcs! Que Deus abençoe muito vocês e Belutti, melhoras (sic)“, escreveu uma fã. 

A dupla estava fazendo o show de enceração da 53ª Feira Agropecuária e Industrial (FAPI) de Ourinhos.