Acidente entre dois carros e caminhão deixa quatro mortos e cinco feridos em estado grave

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio e um caminhão deixou quatro pessoas mortas e cinco feridas. A tragédia aconteceu na madrugada de domingo (16), na Rodovia Jorge Bassil Dower (SP-421), em Nantes. De acordo com as autoridades locais, todos as vítimas fatais eram da mesma família.

As primeiras investigações feitas pela polícia no local do acidente apontaram que o caminhão canavieiro estava saindo de uma plantação, quando foi atingido na lateral por um carro de passeio. Com a batida, o carro perdeu o controle e começou a rodar na pista, quando de repente foi atingido por outro carro que vinha logo atrás.

Segundo a Polícia Rodoviária, os dois veículos pertenciam à mesma família.
Com a batida, quatro pessoas morreram na hora e cinco ficaram em estado grave. O socorro foi acionado e as vítimas em estado graves foram levadas para o Hospital Regional de Presidente Prudente e para o Hospital de Rancharia. 

Através de uma nota, o Hospital Regional relatou que as vítimas estão recebendo os atendimentos necessários para o caso. Acrescentando que o estado de uma criança de nove anos e uma de 40 anos é bem delicado.

Neste momento, os estados de saúde da mulher, de 40 anos, e de uma criança do sexo feminino de 9 anos são considerados graves“, de acordo com a nota. O motorista do caminhão não ficou ferido no acidente. Um inquérito policial foi aberto para investigar a causa do acidente.

Outro acidente semelhante aconteceu nesta segunda-feira (17), na BR-153, em Nova Olinda, norte do Tocantins. Na ocasião, um motoqueiro identificado como Antônio Carlos Correia de Brito, de 34 anos, morreu após bater de frente com um caminhão.