Sonho divino mostrou morte à Flordelis e detalhes impressionam: ‘Rosa vermelha subia’

PUBLICIDADE

O assassinato do Pastor Anderson do Carmo de Souza está mexendo com o país. Marido da deputada federal e cantora Flordelis, Anderson foi assassinado na frente da companheira neste domingo, 16 de junho. Ambos chegavam em casa, no Rio de Janeiro, quando o crime aconteceu. O pastor evangélico foi alvejado com 15 tiros. 

A Polícia ainda investiga as motivações para o crime, mas já trabalha com a possibilidade de execução. No velório do marido, Flordelis apareceu inconsolável. Durante um pronunciamento em público, ela precisou ser segurada por um amiga, tamanha era sua fragilidade diante da perda do esposo. 

Esposa de pastor chega a desmaiar em velório e revela sonho premonitório

Durante o velório, Flordelis chegou a desmaiar, precisando de assistência médica. Ela ainda detalhou um emocionante sonho que seu filho teve e contou para ela, antes do falecimento do marido. Na mensagem, o jovem era revelado que alguém da sua família faleceria. O nome dessa pessoa, no entanto, não foi revelado ao filho da deputada, que dias depois viu o próprio pai ser assassinado. 

Flordelis e o pastor Anderson são pais de 55 filhos, sendo quatro biológicos e 51 adotivos. O filho que teve o sonho premonitório foi Ramon. Emocionada, Flordelis contou como foi o sonho:

“Sonhou que uma foice cortava as coisas boas. Ele não disse se subia. Perguntei para ele o quê subia e ele me disse que apenas uma rosa vermelha subia. Então, eu disse: ‘Deus vai levar alguém da nossa casa’. Agora está aí, nosso pastor. Se tem uma coisa que ele não iria gostar, é que hoje domingo as portas estivessem fechadas”.