Primeira foto da filha gêmea de Ivete Sangalo após internação misteriosa surpreende os fãs

PUBLICIDADE

Uma das filhas gêmeas de Ivete Sangalo precisou ficar um período internada, deixando os fãs preocupados, só que a cantora não quis dar muitos detalhes do que estava acontecendo, o que fez com que surgissem muitos rumores nas redes sociais.

Felizmente, a menina se recuperou e está em casa. Ivete surpreendeu a todos ao postar foto das filhas gêmeas, enquanto elas estavam distraídas, se divertindo. As duas meninas foram fotografadas enquanto estavam na casa da mãe, um apartamento de luxo em Salvador.

Na imagem é possível ver Helena e Marina assistindo TV, alheias a todos os rumores que circulam envolvendo seus nomes. Os fãs adoraram conferir que as meninas estão bem. Quem ficou internada foi a Helena, ela foi levada para o hospital Aliança, em Salvador, e por causa disso, Ivete Sangalo até cancelou alguns shows, para se dedicar em tempo integral à filha.

O fato da cantora ter cancelado vários shows para ficar com a filha doente, fez com que surgissem rumores de que era algo muito grave, mas nada sobre a saúde da menina vazou para a imprensa, durante o tempo em que ficou internada.

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, informou no último dia 14, que a filha já estava em casa, totalmente recuperada e agradeceu a todos que enviaram mensagens e vibrações positivas.

A assessoria da cantora baiana também não quis dar nenhum detalhe e muito menos contar o que levou a pequena ao hospital.

Os fãs acharam estranho este mistério todo sobre a internação da gêmea, mas estão comemorando o fato dela já ter deixado o hospital e estar em casa, se divertindo com a irmã e toda família.