Homem faz mágica para desaparecer e some de verdade; ninguém mais o encontrou

PUBLICIDADE

Na Índia, um mágico resolveu imitar o famoso Harry Houdini, considerado um dos melhores de todos os tempo. O mágico pediu para que os assistentes o amarrasse e em seguida ele foi arremessado em um rio.

O objetivo era se soltar depois de um tempo e nadar até a margem, onde seria recebido pelo público e aclamado, só que o tempo foi passando e nada do sujeito aparecer. Muitas pessoas ficaram às margens do rio Hooghly, em Bengal, que fica a oeste da Índia.

O mágico Lahiri disse que pularia na água e repetiria uma das mais famosas mágicas de Houdini e uma multidão compareceu ao local neste último domingo, dia 16. Quando o mágico caiu na água, o público ficou na expectativa de vê-lo sair, mas depois de algum tempo, notaram que algo não deu certo no truque.

A polícia foi chamada e as buscas começaram em vários pontos do rio, mas sem sucesso. O mágico Lahiri também é conhecido pelo nome de ‘Mandrake’ e é famoso na região. Seus truques sempre deram certo, mas desta vez, algo deu errado, mas ainda não sabe o que pode ter acontecido. Ele foi jogado de um barco no rio, estando com os braços e pernas amarrados, além de uma corrente envolvendo todo corpo.

Mergulhadores foram chamados e já vasculharam uma grande área, mas nada de encontrar o mágico até o momento. A polícia disse que o homem será declarado morto somente quando o corpo for encontrado.

O mágico indiano já havia realizado outros truques em que se arriscou, mas sempre saiu ileso, diferente desta vez. As equipes continuam no rio procurando pelo homem que desapareceu de verdade.