Corinthians contrata lateral-esquerdo que jogou no Santos

PUBLICIDADE

Em busca de mais reforços, o Corinthians segue agindo forte no mercado da bola. O fato do clube monitorar jogadores disponíveis não interfere no poder financeiro, já que na maioria das vezes, só é necessário o pagamento de salários, que também não são muito elevados.

Outro fato que chama atenção é que o Corinthians está investindo em jogadores de pouca idade, acreditando no potencial deles. A principal intenção da diretoria do alvinegro paulista é lucrar futuramente com possíveis vendas para clubes do futebol exterior, que sempre monitoram jovens atletas brasileiros.

O Corinthians oficializou mais uma contratação para a equipe sub-23. Desta vez, o clube acertou a contratação do lateral-esquerdo Willian Felix. Aos 20 anos, o jogador já atuou pelo Santos, mas seu futebol não agradou a comissão técnica, que optou por não continuar com o atleta.

Ele pertence ao São Bernardo, um dos principais clubes do interior de São Paulo. Mesmo sem ter uma boa passagem pelo Santos, a diretoria corintiana acredita que o jogador pode mostrar um bom futebol na equipe sub-23, que no momento disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Willian Felix foi formado nas categorias de base do São Bernardo, mas deve continuar o processo de formação no Timão. Em um comunicado nas redes sociais, ele demostrou muita felicidade ao assinar um vínculo contratual com o alvinegro de Itaquera.

O Corinthians segue apostando todas suas fichas na categoria sub-23. Até o momento, foram anunciados 15 reforços, contando com Willian Felix. Mesmo realizando contratações, a intenção da diretoria também é utilizar jogadores com pouco espaço no profissional.

Vale destacar que o time sub-23 do Corinthians vem de derrota para o Ceará, pela disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.