‘Najila está sendo vítima de energúmenos da sociedade’: novo advogado faz revelações

PUBLICIDADE

Cosme Araújo Santos, novo advogado de Najila, deu nesse domingo, 16, uma entrevista ao UOL. Nele, ele crítica a sociedade e diz que sua cliente está sendo vítima de pessoas ignorantes. Em outro momento, Cosme fala que a jovem está sendo vítima de preconceito, já que Neymar é um homem muito rico. Ele cita o caso Mike Tyson, quando o lutador teria sido condenado por abusar uma jovem, em seguida, questiona se o mesmo não poderia ter ocorrido com Neymar. 

Suposta profecia

A vida do jogador de futebol Neymar, nos últimos tempos, virou um tremendo inferno astral. Craque do PSG, o atacante está sendo acusado pela modelo Najila Trindade de abuso e agressão. Ele nega, mas até que tudo fique apurado, sua imagem já está arranhada. Será que é possível prever ações como a envolvendo a vida do futebolista?

Um mês antes de tudo o que aconteceu com Neymar em um hotel de Paris, uma pastora evangélica publicou um vídeo no Youtube fazendo alertas ao craque. A pastora evangélica Valdirene Moreira divulgou as imagens no dia 30 de abril de 2019, cerca de quinze dias antes do episódio do hotel de Paris, capital francesa

Nas imagens, a religiosa diz que há mais de um ano ela tem conversando com Deus, que diz à ela que a vida do atleta seria completamente revirada. Na suposta profecia divida, há detalhes assustadores sobre como isso aconteceria.

A pastora disse entre outras coisas que, chegaria o dia mal na vida de Neymar, e que ele precisava estar preparado para tudo o que aconteceria em sua jornada. As declarações vão além e, segundo Valdirene Moreira, o craque passará ainda por mais dificuldades. Ela cita uma crise sem tamanho.