Último vídeo de Rafael Miguel vem à tona e imagens causam comoção

PUBLICIDADE

Neste domingo, 16 de junho, o apresentador Luiz Bacci publicou o que seria o último vídeo de Rafael Miguel, de 22 anos, ainda com vida. O ator do SBT,  que fez o personagem Paçoca na novela Chiquititas, foi assassinado no domingo passado, 9. Além dele, o pai e a mãe de Rafael também foram mortos. Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do artista, é considerado o assassino dos três. 

Nas imagens divulgadas por Luiz Bacci, Rafael aparece feliz e está em contato com sua namorada, Isabela, de 18 anos. A jovem é quem teria feito as imagens com o celular. O conteúdo foi exibido também pelo Domingo Espetacular, que garantiu que o vídeo teria sido feito horas antes do ator ser morto. 

No vídeo comovente, Rafael chega a mandar um beijo para sua namorada. O pai dela, como lembrou Luiz Bacci em sua publicação, continua foragido da polícia, que não reduz esforços para encontrar o criminoso. 

Veja abaixo o último vídeo feito por Isabela com o namorado Rafael Miguel; as imagens, segundo informações da Record TV, teriam sido gravadas pela jovem no dia do assassinato do namorado nas mãos do próprio pai:

O vídeo comoveu internautas. “Tão novinho, teve os sonhos destruídos por um animal.. Lamentável, esperamos que a justiça seja feita'” disse um dos seguidores de Bacci. 

De acordo com informações do telejornal SPTV da TV Globo, Paulo disparou 13 tiros no dia do assassinato do ator e sua família. Dos 13 tiros disparados, seis acertaram o artista. Seu pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, levou quatro tiros, enquanto a mãe, Miriam Selma Miguel, foi acertada com três disparos.